Alugar imóvel em BH ficou ainda mais fácil

A Casa Mineira firmou uma grande parceria para modernizar a experiência de locação de imóveis

Uma nova parceria firmada entre a Casa Mineira Imóveis e o QuintoAndar, startup de tecnologia do mercado imobiliário, unirá o que as duas empresas tem de melhor para facilitar os processos de locação de imóveis em Belo Horizonte e Nova Lima.

Essa aliança permitirá a Casa Mineira fortalecer a experiência oferecida ao cliente com mais tecnologia, mais garantia para os proprietários e menos burocracia para os inquilinos na hora de alugar imóveis residenciais. Com a parceria, o QuintoAndar poderá oferecer aos proprietários de imóveis de Belo Horizonte um atendimento personalizado e serviços exclusivos da Casa Mineira, como avaliação profissional do imóvel para aluguel, acompanhamento de visitas, auxílio na divulgação do imóvel e utilização da plataforma do QuintoAndar.

 

“Compartilhamos os mesmos valores que o QuintoAndar e acreditamos que, unindo o que cada uma das empresas tem de melhor, temos uma solução mais completa para nossos clientes, melhorando a experiência de proprietários e inquilinos ao alugar imóveis em BH” diz Daniel Araújo, Diretor de Aluguel da Casa Mineira.

 

A incorporação da carteira de imóveis para aluguel residencial do QuintoAndar aumentará em 50% o número de imóveis de locação anunciados para a capital no portal da Casa Mineira, que é hoje a imobiliária que possui a maior base da capital.

 

Aluguel sem fiador, mesmo!

 

Inquilinos também terão muitas vantagens e poderão se beneficiar com a facilidade de negociação e acesso a informações detalhadas dos imóveis, diminuindo o tempo de busca por um imóvel que irá atender às suas necessidades e características.

Outra grande novidade é que agora os clientes da Casa Mineira poderão alugar sem fiador, seguro fiança ou título de capitalização. Todo o processo é feito através de uma análise de crédito, sem necessidade de outras garantias.

Com a parceria, a Casa Mineira atenderá a demanda atual dos consumidores que buscam maior agilidade, comodidade e uma experiência única na hora de divulgar, encontrar e alugar o seu imóvel.

 

Vantagens para os proprietários

 

Agora os proprietários terão a sua disposição uma gama de benefícios e praticidades para anunciar os seus imóveis. Eles poderão contar com toda a experiência de mais de 35 anos da Casa Mineira com locação de imóveis. No novo modelo de locação, os proprietários terão assegurado o pagamento mensal e em dia do valor do aluguel e dos encargos, mesmo de o inquilino não pagar.

Com um processo digital, da negociação a contratação, o tempo médio de anúncio poderá ser reduzido em até dez vezes. Dessa forma, o imóvel poderá ser alugado mais rápido, garantindo dinheiro no bolso do proprietário, e ficará menos tempo parado gerando gastos com IPTU e aluguel.

E tem mais! Todos os imóveis terão um um seguro proteção de até R$ 50 mil para pequenos reparos ao fim do contrato de locação.

 

Encontre seu novo apartamento

 

 

 

7 respostas para “Alugar imóvel em BH ficou ainda mais fácil”

  1. ANTONIO XAVIER disse:

    Vai alugar seu imóvel pelo 5 andar, dê uma olhada antes no reclame aqui para não ter surpresa, centenas de locadores e locatários insatisfeitos…a Casa Mineira tradicionalmente uma empresa séria entrou numa fria nessa parceria, o 5 andar alega que tudo esta coberto pelo seguro, só não apresentam a apólice.

  2. Simone Oliveira disse:

    São mentirosos. Mandaram o fotógrafo no meu apartamento e ele fez video, fotografou e elogiou muito meu imovel. gastaram 2 dias do meu tempo e depois me ligaram dizendo que a zona não era ‘compativel’ com pagamento afiantado de aluguel. Me aguardem na justica. Esta PUBLICIDADE ENGANOSA TEM QUE SER RETIRADA!!!

  3. Rodrigo disse:

    Sempre achei uma burocracia idiota a necessidade de fiador. A legislaçao deveria ser igual nos USA: paga o mês adiantado e mora, se nao pagar o próximo mês você é despejado pela polícia e pronto. Ótima iniciativa da Casa Mineira. Eu já alugava pelo QuintoAndar e nunca tive problemas. Agora teremos mais opçoes com a Casa Mineira. Parabéns!

  4. KELEM GERALDA DA SILVA LINO DE MORO disse:

    Minha irmã precisa de um aluguel

  5. Debora Paiva Guimaraes disse:

    Preciso de flat ou apartamento mobiliado no Estoril próximo a Rua.desembargador amílcar de.castro.

  6. Debora Paiva Guimaraes disse:

    Preciso de um flat ou apartamento mobiliado no Estoril ,próximo a rua desembargador amílcar de castro

  7. Maria nely disse:

    Casa com 3 quartos e que tenha garagem na regiao venda nova

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *