Casa Mineira comemora 35 anos e expande atuação para mais 8 cidades de Minas

A imobiliária que mais vende imóveis no Brasil, tem muito o que celebrar nestas quase quatro décadas de história.

Esse mês é de comemoração para a Casa Mineira. A imobiliária está completando 35  anos de atuação em Belo Horizonte. E há muito o que celebrar durante as quase quatro décadas de história.

A primeira unidade, inicialmente  no bairro Funcionários, foi instalada em 23 de agosto de 1983. Naquele tempo, o plano era crescer, crescer, crescer muito! Mas, sem largar as raízes, sempre baseadas nos princípios e ética.

Com o típico jeitinho mineiro, a Casa Mineira ganhou destaque por ser a "diferentona" do mercado. "Sempre a frente", era o que todos diziam.

De lá pra cá, foram oito unidades, dois andares administrativos e em 2018, o pódio de Imobiliária que mais vende imóveis prontos no Brasil.

Intermediamos mais de 600 milhões em vendas ao ano, e administramos um patrimônio de 2 Bilhões em alugueis de imóveis. Referência em Marketing Digital e tecnologia, expandimos, neste primeiro semestre, nossa atuação para mais oito cidades de Minas através de uma rede de parcerias.

Adquirir um imóvel nem sempre é um sonho, pode se tratar de uma separação, uma divisão de bens após a morte de um ente querido, mas acima de qualquer coisa, é um momento de grande emoção, que requer respeito e cuidado, afirma Janaína Diniz, Diretora de Produtividade e Desenvolvimento Pessoal.

Hoje, o objetivo não mudou! A Casa Mineira está investindo em novas tecnologias para revolucionar o mercado imobiliário, e não vamos parar por aqui.

 

 

___________________

Cidades de Atuação: Belo Horizonte, Juiz de ForaBetimIpatinga, Coronel FabricianoSantana do ParaísoGovernador ValadaresContagem e Uberlândia.

Assine nossa newsletter!

Receba em sua caixa de entrada as melhores dicas para comprar, vender e alugar com inteligência em BH.