Casa Mineira contra o Coronavírus (Covid-19)

Fique por dentro das medidas adotadas pela Casa Mineira para combater a propagação do novo coronavírus.

Diante da atual pandemia do Coronavírus nós adotamos algumas práticas para minimizar suas consequências e contribuir para a limitação da transmissão comunitária. Alguns cuidados devem ser tomados para proteger a saúde de nossos clientes, colaboradores, corretores associados e demais parceiros.

Medidas e cuidados contra o Coronavírus

Essas são as medidas que já tomamos aqui na Casa Mineira:

Recomendações de prevenção: compartilhamos por e-mail e redes sociais conteúdos com informações sobre medidas e cuidados recomendados pela OMS e pelo Ministério da Saúde para minimizar a proliferação do vírus.

Reforço na limpeza: aumentamos a frequência da limpeza dos ambientes, fazendo uso de desinfetantes, sabões e detergentes, que são ativos poderosos contra o vírus. Também orientamos na maior higienização de objetos pessoais e na limpeza de superfícies que são constantemente tocadas, como maçanetas, mesas, corrimões, teclados, entre outros.

Suspensão de eventos: adiamos todos os eventos que estavam programados para datas próximas.

Home Office: adotamos o sistema de trabalho remoto e/ou escala para os nossos colaboradores e corretores associados. Disponibilizamos notebooks para que nossos colaboradores consigam realizar os atendimentos em suas próprias residências. São mais de 250 colaboradores e mais de 300 corretores associados trabalhando em casa para a segurança e bem estar de todos.

Estímulo a visitas por vídeo: implantamos a visita virtual por vídeo chamada, evitando assim o contato entre corretores associados, proprietários e interessados no imóvel. Dessa forma os clientes poderão conhecer o imóvel sem sair de casa.

Essas foram as medidas adotadas até o momentos e estamos prontos para estabelecer novas ações caso sejam necessárias ao combate ao coronavírus.

Estamos nos adaptando às novas situações e aprendendo com elas. O importante é estarmos juntos nessa luta, é um momento de união e esforço coletivo. Se possível, evite sair de casa, lave bem as mãos e com frequência, evite contato físico e tocar o rosto.

coronavírus prevenção