Como ganhar dinheiro indicando imóveis

Saiba como ganhar dinheiro com o Programa Indique Pra Gente! Para cada imóvel publicado para venda você ganha R$ 100,00

O Indique Pra Gente é um programa de indicação de apartamentos para venda com a Casa Mineira. Através dele, qualquer pessoa pode receber prêmios em dinheiro ao indicar apartamentos que forem publicados em nosso site. A participação no programa é aberta a todo o público. É um jeito fácil de ganhar dinheiro e ajudar um amigo a vender seu apartamento! 

 

Quais são os requisitos para participar?

Para participar, você precisa ter mais de 18 anos de idade. Se esse é o seu caso, acesse o Portal de Indicações e comece a ganhar dinheiro agora. Você pode acompanhar todo o processo através do site. Você poderá ver o status de cada uma das suas indicações e o status do pagamento. É tudo fácil e transparente.

 

Como faço pra indicar um apartamento e ganhar dinheiro?

Para acessar o Portal de Indicações é necessário criar um acesso informando seu e-mail e senha de acesso ao portal. A criação da conta é importante para você acompanhar o status das indicações e o pagamento das premiações. Vale ressaltar que é importante informar um e-mail que seja possível o acesso para confirmação, visto que é necessário ativar sua conta através de um e-mail enviado logo após do cadastro.

Após realizar o cadastro no portal você precisará informar o endereço completo do imóvel e a finalidade. Além disso, vamos precisar do telefone ou e-mail do proprietário.

Aceitamos apartamentos que já estejam sendo trabalhados por outras imobiliárias, desde que o mesmo não esteja sendo trabalhado com exclusividade, ok?

DICA: Quanto mais completas forem as informações, maiores as chances da Casa Mineira conseguir contato com o proprietário, anunciar o apartamento e você ganhar dinheiro.

 

Posso indicar qualquer Imóvel?

Aceitamos indicações de apartamentos residenciais para venda, localizados nos seguintes bairros: Anchieta, Bairro da Graça, Bandeirantes, Barro Preto, Barroca, Belvedere, Buritis, Caiçara, Carlos Prates, Castelo, Centro, Cidade Jardim, Cidade Nova, Colégio Batista, Coração Eucarístico, Cruzeiro, Dona Clara, Estoril, Fernão Dias, Floresta, Funcionários, Grajaú, Gutierrez, Jaraguá, Jardim América, Lourdes, Luxemburgo, Mangabeiras, Nova Floresta, Nova Granada, Nova Suíça, Ouro Preto, Padre Eustáquio, Palmares, Prado, Sagrada Família, Santa Efigênia, Santa Lúcia, Santa Tereza, Santo Agostinho, Santo Antônio, São Bento, São José (Pampulha), São Lucas, São Luiz, São Pedro, Serra, Silveira, Sion, União, Vila da Serra.

 

Indiquei um Imóvel. Quais os próximos passos?

Verificamos se o imóvel que você indicou está dentro dos bairros participantes do programa. Depois, vemos se outra pessoa já o indicou anteriormente. Em seguida, entramos em contato com o proprietário e apresentamos o nosso modelo de negócio. Se ele aceitar nossas condições, partimos para o anúncio do imóvel. Fotografamos o imóvel e publicamos o anúncio no site da Casa Mineira.

 

Como eu sei que uma indicação foi aprovada e publicada?

Enviaremos um e-mail para cada imóvel que você indicou e que foi anunciado em nosso site. Além disso, você pode acompanhar suas indicações pelo Portal de Indicações.

 

Por que minha indicação não foi aprovada?

Existem alguns motivos para uma indicação não ser aprovada:

1) O imóvel indicado está fora da área participante do programa.

2) Alguém já indicou o mesmo imóvel.

3) O imóvel não é apartamento.

4) O imóvel não é residencial.

5) O contato do proprietário que foi fornecido está incorreto.

6) Não conseguimos contactar o proprietário (não atende).

7) O imóvel possui exclusividade de algum corretor ou imobiliária.

8) O proprietário do imóvel não aceitou divulgar na Casa Mineira.

9) Não estar em conformidade com os Termos de Uso do programa.

 

Quanto ganho por cada indicação publicada?

Sempre que um imóvel indicado por você for publicado no site da Casa Mineira, você é premiado com R$ 100 (Cem Reais). Quanto mais indicar mais irá ganhar!

 

Quanto tempo demora para eu receber meu prêmio?

O pagamento das indicações publicadas no site será efetuado via transferência bancária em até 4 (quatro) dias úteis após a publicação do imóvel no site da Casa Mineira. Você receberá um e-mail informando sobre a publicação do imóvel com o respectivo link para acessar o mesmo no site.                               

 

Como posso acompanhar os prêmios que ganhei no programa?

Acesse sua conta no site da Casa Mineira, entre em “Minhas Indicações” no topo desta área, você encontrará o resumo dos seus prêmios pagos e pendentes de pagamento. Para acessar o relatório detalhado de indicações você deve acessar no menu do lado esquerdo a opção “Suas Indicações” que será exibido todas a indicações e seus respectivos status.

 

Preciso alterar meus dados bancários para pagamento dos prêmios, como faço?

Importante sempre manter os dados bancários atualizados, para isso você pode entrar na opção “Informações da Conta” depois em “Dados para pagamento” informar os novos dados e salvar. A Casa Mineira não se responsabiliza por dados bancários informados errados ou de outras pessoas. Caso o pagamento seja devolvido pelo banco nossa equipe de suporte irá entrar em contato via e-mail e solicitar a conferência e/ou atualização dos dados. O novo pagamento da premiação será efetuado 4 (quatro) dias úteis após a atualização dos dados.

 

Se o status do pagamento tiver como efetuado e não “caiu” na minha conta?

Entre em contato com nossa equipe de suporte, iremos verificar se ocorreu alguma divergência dos dados na hora do pagamento. Caso tenha ocorrido algum problema, o novo pagamento será efetuado em até 4(quatro) dias úteis. Em caso de dúvidas, envie um e-mail para indicar@casamineira.com.br 

E aí, pronto para indicar? Acesse a página do Programa Indique pra Gente.

 

apartamentos para alugar e comprar

2 respostas para “Como ganhar dinheiro indicando imóveis”

  1. Camila disse:

    Boa Tarde, não posso indicar imóveis aqui da Zona Leste?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *