[Infográfico] Como vender seu imóvel rápido e por um bom preço

Confira o infográfico e fique por dentro das dicas

Independente do motivo, se você quer vender um imóvel, com certeza espera fazer isso de forma rápida e segura. No entanto, quem já passou por essa experiência sabe que a tarefa não é tão simples.

Por isso, priorize a comunicação com a imobiliária e busque entender quais vantagens ela oferece para facilitar e acelerar sua conquista.

Pra começar, acompanhe o nosso infográfico e fique por dentro de algumas dicas.

 

Como vender um imóvel rápido

Ou seja, se você quer fazer um bom negócio é importante:

1 - Ficar atento não só a necessidade de possíveis reparos, como também a organização do ambiente, principalmente no ato da visita e na hora de tirar as fotografias para o seu anúncio.

2 -  Eliminar, caso não acompanhe a movimentação do mercado imobiliário, o risco de estabelecer ou até mesmo cogitar propor o valor para a venda do seu imóvel. Para isto, o apoio de uma imobiliária com expertise nos processos de avaliação de imóveis é sempre uma opção aconselhável. Ainda assim, é sempre bom  estar atento a  valorização do seu patrimônio, para isso, a Casa Mineira tem uma ferramenta que utiliza técnicas de estatística e inteligência artificial: Avaliação de Imóveis Online: Quanto vale seu Apartamento

3 -  Ter certos cuidados na exibição de seus dados pessoais em portais, sites e placas. No geral, as imobiliárias podem não só levar os clientes adequados até você como também minimizar os possíveis riscos com essa ação.  

 

Gostou? Saiba mais em nosso Guia do vendedor e descubra como vender o seu imóvel de maneira rápida e vantajosa.

 

anunciar meu imovel

6 respostas para “[Infográfico] Como vender seu imóvel rápido e por um bom preço”

  1. Othon disse:

    Boas dicas e de fácil entendimento o texto.

  2. Malany Marinho disse:

    Gostei das dicas, fiz uma pequena reforma em meu apartamento e as visitas interessadas em comprá-lo aumentaram!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.