Acompanhe o preço dos imóveis em BH no 1º trimestre de 2017

O mercado imobiliário está em constante mudança, e quando falamos nelas, não nos referimos apenas aos aspectos mais notáveis, como as tecnologias utilizadas para conhecer um imóvel sem sair de casa, ao contrário, o mercado é diretamente afetado por várias dessas transformações que o torna tão enérgico e ao mesmo tempo desafiante para imobiliárias e clientes.

Dentre essas mudanças, podemos destacar as novas relações de consumo e o novo perfil de consumidor, que hoje se mune do maior número de informações possíveis antes de realizar uma compra. Agora, mais do que nunca, você comprador ou vendedor de imóvel tem maior poder de decisão, afinal, informação é o insumo básico de qualquer negócio. Consumindo as corretamente, você adquire conhecimento e passa a tomar decisões mais claras e seguras.

Pesquisa Casa Mineira 1T 2017

Seguindo essa necessidade de adaptação e com o intuito de colaborar com esse processo decisório, a Casa Mineira publicou a nova edição de sua pesquisa sobre o mercado imobiliário em BH, um material para quem quer comprar, vender ou mesmo acompanhar a evolução do seu patrimônio.

A 4º Edição é a 1º de 2017 e refere-se ao preço dos imóveis no primeiro trimestre deste ano, dando não só base para os nossos clientes, como também insights e resultados para o mercado como um todo.

Você sabia que o preço médio do m² em BH reduziu 0,8% em comparação ao 3º trimestre de 2016?  Baixe a nova edição da Pesquisa Casa Mineira e acompanhe essa movimentação!

 

Pesquisa Casa Mineira 1T 2017