logo de casamineira
Fotos
Vídeos
Plantas
Mapa
Tour 360°
Contate o anunciante

Casa · 46m² · 2 quartos · 1 vaga

venda R$ 325.000

RUA Francisco Sapore DE Oliveira, Iolanda, Ribeirão das Neves

Mapa
  • 46 m² tot.
  • 46 m² útil
  • 1 banheiro
  • 1 vaga
  • 2 quartos
  • Breve Lançamento

Casa - Iolanda

Casa geminada com excelente iluminação natural, projetada para oferecer conforto e funcionalidade no dia a dia.
Aceita financiamento bancário.

O imóvel conta com sala ampla, com espaço para dois ambientes, proporcionando integração entre estar e jantar, além de um ambiente bem arejado e iluminado.

Dispõe de 2 quartos bem distribuídos, sendo 1 suíte, garantindo mais privacidade e comodidade aos moradores, além de bom aproveitamento de espaço e possibilidade de personalização.

O banheiro social possui acabamento moderno, com nicho embutido, garantindo praticidade e melhor organização.

A cozinha é em conceito americano, integrada à sala, com layout funcional que facilita a circulação e o uso no dia a dia. A área de serviço é integrada à cozinha, mantendo praticidade e otimização do espaço.

O imóvel conta ainda com uma área privativa em formato ?U?, oferecendo um espaço versátil, ideal para momentos de lazer, ampliação ou criação de um ambiente personalizado.

Uma excelente opção para quem busca um imóvel bem distribuído, com boa iluminação e ótimo aproveitamento dos espaços.

Entre em contato para mais informações e agende uma visita.
Ler descrição completa
Como evitar fraudes imobiliárias?
  • Casamineira
  • Casa
  • Comprar
  • Minas Gerais
  • Ribeirão das Neves
  • Iolanda
  • Casa - Iolanda
logo de casamineira
  • Mais Casa Mineira
    • Buscar imóveis
    • Anunciar
    • Trabalhe conosco
    • Quem somos
    • Central de Ajuda
    • Mapa do site
    • Blog
    • Precificador
    • Condominios
    • Ruas e avenidas
    • Pontos de interesse
  • Anunciantes
    • Imobiliárias
  • Países
    • Argentina: Zonaprop
    • Brasil: Imovelweb · Wimoveis · QuintoAndar
    • Mexico: Inmuebles24 · Vivanuncios
    • Perú: Urbania · Adondevivir
    • Equador: Plusvalía
    • Panamá: Compreoalquile
logo GrupoQuintoAndar

© Copyright 2026 casamineira.com.br

Termos e condições de uso Aviso de Privacidade