Indica pra gente! Você recebe prêmios em dinheiro para cada imóvel anunciado

  • R$ 50 por apartamento indicado para venda e/ou aluguel
  • Indique quantos imóveis quiser

Ganhe prêmios em dinheiro indicando imóveis para venda ou aluguel na Casa Mineira. Cadastre-se no formulário ao lado e comece a indicar.

Cadastre-se e indica pra gente!

Como funciona o Indica pra Gente?

Você indica um imóvel

Para começar, crie uma conta em nosso site. A seguir, comece a cadastrar os imóveis que deseja indicar. Indique quantos imóveis quiser, seguindo sempre as regras do programa.

Conferimos sua indicação

Nossa equipe confere cada indicação recebida. Confirmamos junto ao proprietário do imóvel todos dados informados por você e, caso esteja tudo certo, repassamos a indicação para um de nossos corretores.

O corretor visita o imóvel indicado

O corretor responsável pela sua indicação faz uma visita ao imóvel para fotografá-lo, checar a documentação e buscar outras informações necessárias para criar o anúncio em nosso site.

Seu anúncio é publicado

Depois que o corretor faz as fotos do imóvel e coleta todas as informações necessárias, o imóvel que você indicou é anunciado no site da Casa Mineira. Seu pagamento é processado.

Resgate seus prêmios

Quando sua indicação for publicada no site, o pagamento da premiação será efetuado em até 4 (quatro) dias úteis nos dados bancários informados no cadastro. Mas não preocupe: geralmente o pagamento é realizado antes deste prazo.

Dicas para uma indicação de sucesso

A Casa Mineira só aceita indicações de apartamentos localizados dentro da sua área de atuação, em bairros aceitos pelo programa. Confira aqui a lista dos bairros participantes.

Quanto mais completas e corretas as informações sobre o proprietário e sobre o imóvel, maiores as chances de você ganhar prêmios em dinheiro.

Fique atento às restrições do programa: você precisa ter mais de 18 anos e o imóvel indicado não pode ser de sua propriedade ou de seu cônjuge, pai ou mãe. Conheça aqui todas as restrições do programa.

Conheça as políticas do Programa Indica pra Gente: leia os Termos do Programa e acesse o nosso FAQ.

Comece já a indicar

Gostou? Nos ajude a compartilhar essa página com mais pessoas